quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Olha pra mim e diz que chegou...
Eu já ando cansada de bater de porta em porta... sempre tentando... sempre com um sorrisão na cara e um buquê de flores ou um vinho desconhecido pra brindar por solidões individuais que ainda não se destacaram na multidão! Percebe em mim alguma coisa mágica... um olhar no metrô... a forma como eu viro uma página de livro... o nó do tennis amarrado de lado meio doentio e todos esses pequenos detalhes-ganchos que eu espero que você pesque....
Cuida de mim... e diz que eu posso descansar a cabeça no seu colo durante a viagem de ônibus... ou conta comigo pra pousar a mão na sua coxa... e assobiar feito passarinho a música do rádio no carro....
Cuida e me olha de novo pra me enxergar!
Já passou tanta gente que me olhou uma... duas... muitas vezes que eu já nem conto mais....
E toda essa gente me atravessou o peito como se nunca tivesse me enxergado direito... entende?!
Fato que somente por orgulho não assumo que ninguém realmente enxergou... porque seria muito triste admitir isso...
 Por isso que eu me sinto feliz ao primeiro sinal de que você vai me enxergar... e dizer que reparou numa pinta escondida por trás da orelha e por trás da casca pra me chamar de tua...
Repousa em mim e se esboça aos poucos...
 Escorrega comigo pelos braços... pelos pelos... e pelas pernas... e vai se desenhando aos poucos... em torno de mim enquanto me rabisca com giz de cera...
Dá tempo de apagar alguma listra que a gente não gostar e rabiscar... rabiscando a gente se entende... e manifesta aquele desejo infantil de se fazer entender de forma prática...
Me desenha um sol... e me chame para ver um por do sol...
Segura minha mão... e diga q é de verdade... q é amor...
Ninguém nunca me chamou assim... e eu sinto um carinho grande... desses de abraço de urso... as vezes tão piegas quando alguém chama alguém assim... só que nunca fui eu...
Não entenda esses pedidos todos como receita pronta de bolo... por favor!
Nem vai achando que eu sou uma dessas carentes... abarrotadas de sonhos... de contos de fada... porque disso tudo eu só tenho sonho!
Tenho sonhos esperançoso... bem bonito mesmo... de poder ser feliz vendo você sorrir!
Você que já chegou... e desejo que olhe de verdade pra mim...
Toma aqui o meu...... e vamos ser feliz ... (porque eu te juro... que é o que eu sempre quis desde que eu era pequena e queria crescer).
Eu acho que no fundo é o que essa gente toda quer!
Aquele amor por acaso... sem grandes firulas... ou novelas mexicanas... pra trocar o drama por carinho...
Por isso que eu ainda tenho esperança... uma esperança simples de você olhar pra mim...
Vem ser feliz comigo... e desembaça esse óculos...
Bate na minha porta... e enxerga o meu rosto... as minhas rugas (ainda) finas... as entradas sendo cavadas no cabelo... e alguns fios brancos aparecendo... bate na porta e não me pede açúcar... me pede pra dividir um sonho bom... e uma vida doce contigo...
Eu controlo naturalmente pra não deixar a gente com diabetes!
E jura... mas só se quiser... se sentir de verdade... que vai me amar até amanhã de manhã... quando acordar desse sonho bom!
Ri da minha cara de sonho... e dessa vez me abraça... me abraça como eu sempre quis abraçar alguém numa tentativa otimista de encontrar você... que eu agora eu finalmente te encontrei....