quarta-feira, 16 de abril de 2014

deixa?!

É medo....
Sempre é!
Algumas vezes sem motivo... outras por puro reflexo do que a vida já fez com a gente....  de tudo o que o mundo e as outras pessoas aprontaram...  reflexo dos tombos... das quedas... dos “eu-te-amo” sem respostas... das entregas... das cartas rasgadas... das promessas não cumpridas... das vezes em que você teve pouco cuidado com seu coração....
É tudo medo!
O amor ferra a gente... mas ele salva também!
.... e todo mundo tem esses muros construídos... mas vc os tem as vezes com tanto esmero ao seu redor que eu fico com vontade de derrubá-los! Queria chegar com o pé na porta e dizer... " óh!... vim amar com você! Porque eu sei que cê amou sozinha meia dúzia de vezes e eu sei o impacto que isso faz na vida de uma pessoa! Eu sei que houve outras conversas... outras pessoas... outros finais imaginados e não realizados... outras brigas... pratos quebrados... ois... tchaus... portas batidas e perdões não pedidos! E eu sei que... depois de tudo isso, cê quer mais é distância de relacionamentos! Mas... me escuta.... EU VIM AMAR COM VOCÊ!"
Eu sei que contigo não é assim!
Sei que eu.... logo eu... sempre tão confusa e entregue... vou precisar ir aos poucos e entender que a vida nos faz mais cautelosos! Então eu seguro essa minha onda de querer tudo pra agora... pra ontem e pra sempre....
Sou sutil pra ver se o amor cresce mais nas sutilezas do que nos gestos efusivos e românticos que... até aqui... não me levaram a lugar nenhum.... ou me levaram a lugares que doíam demais!

Eu te amo baixinho... em sussurros... em gestos calculados... em pernas entrelaçadas e manhãs ao seu lado...
...posso te amar sem gritar... com calma... com pressa... com cuidado... com intensidade... com entrega... com o amor preso na garganta... com minhas mãos empurrando seu medo pra longe e puxando sua mão pra bem perto de mim... Eu te amo do jeito que você quiser e precisar!
 Eu só tô pedindo pra você deixar eu te amar! " -Cê deixa?!"