quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

... pode ser q seja por costume ou pela moral ensinada... 
... por educação... 
... ou sei lá... 
... porque cargas d'água... 
... a gente vai se acostumando a calar... 
... a guardar sentimentos e muitas vezes acabamos por nos transformar em pessoas infelizes e frustadas!
"É FEIO gritar"... agente escuta a mamãe dizer desde q aprendemos a falar e quando o fazemos mais p/ frente somos repreendidos pela tia do jardim de infância (a minha se chamava tia Nardinha ainda p/ piorar morava na esquina de casa p/ me dedurar p/ minha mãe affff... rs) bom.... e assim por diante....
Então o tempo passa.... "tic tac" ... e a cada nova etapa da vida descobrimos mais coisas q não podem ser ditas... por serem consideradas erradas... 
Além de não poder gritar não podemos também dizer q estamos insatisfeitos com determinadas coisas e atitudes de algumas pessoas...
Pelo contrário.... somos às vezes forçados a dizer q está tudo bem.... sem problemas...
Temos também q aprender e aperfeiçoar a técnica do agradar a tudo e a todos! (afff fatal! heim?!)
Ser gentil... amável ... politicamente corretos... nobres... a nunca ser indelicados... sorrir mesmo quando a maior vontade do mundo que temos é de chorar... pesados....
Trilhamos desde os primeiros passos de vida a falsidade... a hipocrisia... a usar mascaras e fazemos isso as vezes tããããão bem feito q conseguimos enganar a nós mesmos... as vezes uma pessoa percebe q essa forma de existir está errada e tenta quebrar todos os paradigmas fazendo tudo q foi taxativamente proibido... é aí... q todos os demais hipócritas entram em ação... te condenando como louca... maluca... chata... idealista... pesada... diferente... insana... blablabla (e uma moedinha em cima da mesa.... e blabla...)
Talvez eu aqui esteja encarnando o papel de insana em potencial! 
Talvez alguém me compreenda...  hummm será?!
.... mas com toda certeza... saibam q agora ao fazer isso... pelo menos nesse meu momento de loucura eu estou mais feliz do q nunca... ao poder gritar q a vida as vezes é uma GRANDE MERDA... as vezes e muitos tentam fingir que ela é boa o tempo toda...
Para q seja realmente um grito...
...aqui fica o meu: " ahhhhhhhhhhhhhhhhhh.............."