segunda-feira, 23 de março de 2020

Bom dia!

... bem desenhada... das mãos aos calos... dos pés aos princípios... como se tivesse sido feita sob mágica... encomendada e talhada perfeitamente pra mim...
... é um soneto q durou mais do que as estrofes... e veio parar no meu mundo real... escorregando pela boca enquanto eu deixava as palavras caírem até sambar de vez pra dentro de mim...
... cheia dos modos desordenados e sempre põe um pé na frente do outro sempre... abraça o mundo com as pernas sempre... anda com o coração na mão e vai ver por isso é que ela é o meu tipo exato... que me responde as perguntas com aspas... citando o mundo e me enchendo de referências... me botando de queixo caído por perceber que você sabe tanto (sobre os outros e sobre mim)!
.....................................................mas ela é também toda esguia e escorregadia... me escapa pelas mãos... e para na soleira da porta antes de me dar boa noite...
Ela é uma agonia des-per-ce-bi-da que sobe... sobe mais um pouco... sobe até eu mandar parar e fica cutucando a garganta com marcas de mão no pescoço e no cabelo...
Ela tinha tudo pra sufocar e não sufoca... me toca!
Me inspira... e respira pra me botar no mundo de novo!
Ela é aquela sacada genial que eu tive numa manhã de quinta-feira... quando resolvi responder a um "oi" de qualquer q dizia me conhecer a anosssssssss.... é o meu bom humor e pode até falar por ai que a TPM não veio esse mês por causa dela...
Porque ela tem dessas coisas de saber me adoçar mais que chocolate... e saber lidar com meu lado fera sem me dominar...
E eu estou longe de dominar ela sabe... sabe que tá dentro de mim... colado na minha visão panorâmica... palpitando na apreensão do meu peito enquanto eu troco de roupa e pisco pro espelho...
... que me completa assim... como um sonho de Pierrot e um beijo de Arlequim... doce!