quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Sonhando comigo mesma...

Dormindo e sonhando... sonhei acordada... que estava sentada num canto qualquer.... num canto qualquer da minha vida...
Lá tinha uma criança... de olhos arregalados... assustada... de semblante triste... e coração calado... abalado...
Entre nós havia uma névoa que atrapalhava a nossa comunicação.
Tentava entende-la...
Ela me fazia perguntas... que todo meu corpo... olhos... e expressão... respondem com um "não... "

"Não te entendo!"

"Não te percebo!"

"Não te escuto!"

"Nãaaaaaaooooo!"

"Nem quero tua mão!"
"
Teus sonhos não realizei! "

"Tuas fomes não saciei!"

"Tua doçura não conservei!"

"Tua pureza não preservei!"

"Não te peço perdão!"

"Nem quero que chores... elas dores que te causei... "

Silencie minha criança... a infância que eu mesma matei... e olho nos meus próprios olhos...

Não entendendo onde errei...

"Não me olhe!"

...

"Não chore minha criança... porque se você chorar... EU choro também...
"