sexta-feira, 12 de novembro de 2010

NÃO QUE TEM ALMA DE SIM...

... onde está a minha força de negar um desejo se enquanto ele não é saciado continua existindo?!

O tempo não se encarrega de matar desejos... acho que apenas substitui os personagens... sei la... ou não... quem sabe somos os mesmos personagens com outras vidas... em outras vidas...

Esse é o maior problema dos desejos eles não aceitam NÃO como resposta...

E só coloca um ponto final nele se for até o fim... e o fim pode ser um simples enjôo ou, na pior das hipóteses: a morte....

O desejo me acompanha desde que te conheci...

Muito... muito mais forte que minha nobreza em ter dizer não ao perigo...

Tenho medo de ser só desejo... porque para mim sempre foi mais....

Prefiro ser perseguida pelo meu desejo, que não tem dia para acabar... do que ser abandonada mais pelo seu... que as vez dura no máximo três horas...