segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Perto da Loucura

Uma lágrima pode conter muitos sentimentos...  sentimentos de tristeza... alegria... espanto... amor... ódio... saudade... dor... sofrimento... angústia... LOUKURAAAAAAAAAA...
Tenho coisas que chegam tão perto da loucura... algumas... pensamentos que me assombram...
Como quando eu penso que eu estou ficando forte?... mas ainda sinto como aquela que o ar indigno sobre meus pés...
Penso como é a felicidade parecer tão errada?...
Penso como as vezes quando estou feliz pessoas estão triste por causa da minha felicidade....e a minha tristeza as vezes a felicidade de algumas...
Como pode a miséria parecer tão triste?... eu tenho tudo ... e também não estava... não estou feliz....
Será que vai deixar eu te ver dormir de novo algum dia?... você quebrar meus sonhos de jeito.... e faz quando ainda estou acordada....
Por que tenho que ir tão no fundo?... isso é o mais perto da loucura que eu já cheguei...
Por que eu tive que me apaixonar?
... mais... por que?
Por que amar de verdade você...?  isso é o mais próximo da loucura que eu percebo... que eu sinto...
Será que eu sempre fui louca sozinha...?
Eu sou louca com você do lado... louca por você do meu lado... continuo insana em amar você...
Como você pode me fazer desmanchar?... do seu lado eu pareço uma rocha intransponível... mas você me faz desabar...
...é tão difícil preencher um coração que tem a sua louca presença...
... é tão fácil quebrar um coração...
... é tão fácil fechar seus olhos ...
... mas é impossível abri-lo novamente....
Como alguém pode se sentir tão triste? essa resposta eu não tenho... só sinto... e tem a ver com não ter você... me restam essas lágrimas... que não se cansam de cair pelo rosto a fora... deslizando suavemente relembrando a cada passagem... a dor e sofrimento... mas cada coisa sonhada.... e não tenho mais...
Um sofrimento que não passa...
Dor de quem foi magoada... usada... manipulada... a quem contaram mentiras de sentimentos e que fizeram acreditar numa história que nunca existiu...
Sinto um aperto no peito... uma dor que me corroe e magoa no mais profundo do meu ser...
No meu coração... estão essas lágrimas que não vão acabar... não vão secar porque de alguma forma... não consigo não amar... ta na minha pele... ta tatuada em mim... e não me sai.... não me sai essa loucura... essa força que emana de mim... de alguma forma anestesia a dor e sofrimento que sinto agora...
Louco e insano amor... que ama na epiderme da alma ou morre de tanto amor....