domingo, 31 de outubro de 2010

Minutos...

Às vezes quando o tempo para.... ando pelos meus pensamentos....  e fico vendo a rua... sentindo o vento na cara... ouvindo os carros passando e pensando: é mundo.... você ainda existe...?
Daí a saudade que eu sinto vem....  começo a pensar ... e percebo no que estou vivendo... nesse mundo...... te viver... sabe?
... tudo muito intenso... tudo muito na carne... tudo muito no coração... tudo muito na mente... tudo muito nas lembranças....
Meu coração acelera só de escrever essas palavras... porque eu te sinto em cada uma que eu escrevo e o que me resta nessas horas... em que penso em tudo isso... é ficar naquela ansiedade de que a noite passe logo... e percebo que estou no mundo.... todo de novo... mais uma vez... novamente...apesar de que em lembro que a terra está girando... que os dias se transformam em noites... me confundo nos dias... e por aí vai...