sábado, 30 de outubro de 2010

Amor é .....

Amor que é amor.... é assim... ultrapassa toda e qualquer barreira...
Se tem que acontecer... acontece...
Se tiver que machucar... machuca...
Se tiver que trazer paz... traz... 
... amor tem que ser rasgando... ter arranhada todas as paredes do coração...
E é o que acontece com o meu... além de ser rasgando de uma vez só... o sangue novo que jorra é o amor que se torna cada vez maior... pedindo espaço pra sair...
Me faz perceber que nunca vivi um sonho tão dentro de uma realidade quanto esta...
...onde palavras deixaram de ser promessas... palavras deixaram de ser as usuais... palavras deixaram de ser palavras para se transformarem em mãos... bocas... pele... e faz questão de todos os sentimentos...
 100 % de cada palavra que sai emocionada.... intensa... e se acaso confundir essa ordem natural da realidade... é só encostar sua cabeça nos meus suspiros... seu corpo nessa minha fantasia e verá que a maior emoção é sentir que sua mente não está na minha ilusão e sim no meu coração...
Você é o SIMPLES mais perturbador... o diferencial mais procurado por mim... é assim... fico perdida nos encantos...
Rainha desse castelo de sonhos e se beneficia de todos os cantos e espaços reais... entra descaradamente nas minhas sensações.... onde eu posso te tocar em forma de palavras só pra sentir como que essa sensação... fica mais forte ou mais insuportável.... percorro todos os seus caminhos de idas e de voltas... pra ter a certeza de que sempre vou voltar pro ponto de partida...