sábado, 30 de outubro de 2010

Tesão...

... palavra chave simples!
Será porque serve para exprimir o mais primitivo e simples dos sentimento? ... TESÃO!
Não precisa de racionalidade... de explicações... nem de porques...
... é a hora da linguagem do corpo... da pele... da química... da loucura que habita em nós...
E que linguagem perfeita ... rs
Corpos que pedem... "me abrace!"
Bocas maliciosas que dizem... "vem!" ... "misture-se a mim... sinta meu gosto!"
Mão que tateiam... exploram e perguntam... "onde encontro o seu prazer?!"
Línguas que percorrem e clamam... "me dê o seu melhor sabor..."
Este é o momento que palavras são somente complementos... momento em que a pele arrepia... e sussurra... "me toque... me acaricie..." ... seios que dizem "me beije!" ... "me rodeie com a sua língua... me morda leve..." ... corpo amolece... e se umedece e pede... "me explore..." ... "me conheça..." ... 
Corpo de contrai... e se arrepia.... e grita... "me incendeie com a sua boca... me banhe com a língua..."
Pernas se abrem ... tremulas convidando p/ dançarem... encaixe.... que aceitam o convite.. e começa a dança... lenta... de ritmo perfeito... que não precisa ser aprendida... é puro instinto...
O ritmo de música aumenta... pois os corpos precisam desesperadamente saciar-se... a dança se torna frenética... a respiração entre cortada... e das entranhas dos corpos saem gemidos... gritos... sons próprios de cada um...
... e enfim... a explosão... os espasmos... os corpos latejando... arfando... e depois a súplica... continuem unidos.... permanecer em abraços e deixar saborear ainda mais o prazer... esperar.... e relaxar junto.... e... quem sabe... começar tudo de novo... tudo novo de novo ....