domingo, 4 de setembro de 2011

No que acredito...?

... eu acredito que o sol vai nascer amanhã... eu sei!
... eu acredito nas pessoas!
... acredito no que elas me dizem... mas ainda mais no que dizem com o olhar...
... acredito que nem sempre as pessoas mudam! Mas talvez passamos a aceitá-las...
... acredito que há arrependimentos! E que pode existir perdão!
... acredito que nem sempre as pessoas conseguem ser aquilo que esperamos delas...
... acredito naquilo que os poetas diziam e dizem...
... acredito demais na saudade.... e que ela chega a doer fundo... (muito fundo....)
... acredito que as vezes temos vontade de dizer tanta coisa e não conseguimos...
... acredito em Deus!
... acredito cegamente na comunicação de dizer um única palavra... ou de simplesmente não dizer nada e no silencio se revelar um longa interpretação...
... acredito que não existem coincidências...
... acredito que a morte é uma passagem... e que somos muito pequenos diante dela!
... acredito que existe inveja!
... acredito no poder das palavras... destrutivo e construtivo!
... acredito que um  gato preto não traz azar!
... acredito nos meus sonhos!
... acredito em lágrimas...
... acredito em sorrisos... ainda mais aqueles inesperados e gargalhados!
... acredito que não existe felicidade plena e sim momentos felizes!
... acredito que vale a pena arriscar... correr riscos...
... acredito nas minhas amizades... tanto que me dou à elas!
... acredito que há decepções... assim como há surpresas!
... acredito que problemas que se resolvem dinheiro e que dinheiro é problema sim! As vezes um PROBLEMÃO!
... acredito que errei muito já na minha curta... longa vida... mas também acertei!
... acredito que sei amar.... e muito!
... acredito nas linhas que me revelo... mais ainda nas entrelinhas que me denunciam...
... acredito em almas gemêas!
... acredito que um minuto pode ser eterno... e que uma eternidade passageira...
... acredito que por mais que o amor desiluda... vamos continuar a amar... e amar... e amar de novo... talvez a mesma pessoa... sempre... se for verdadeiro...
... acredito que minhas velhas lembranças ainda me acompanham e me tornam quem sou.... e se revelam em um sorriso ou em um choro...
... acredito na minha vida!
... acredito em mim!
... e principalmente EU ACREDITO QUE SEMPRE É PRECISO ACREDITAR!