quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Até quando disfarçar...?

Com a minha alma esta inquieta e meu coração triste...
Tento disfarçar tudo isto...
Tento fazer de conta que esta tudo normal...
Tento não sentir nada... mas não tem jeito!
O olhar molhado embaça meu sorriso... a saudade do ontem anula minha esperança... e a sua ausência do que fica conhecido chega a ser impiedosa... faz doer tudo por dentro!
As vezes nos enganamos e acreditamos.... sei la no que... mas fato que acreditei que tinha conseguido... pelo menos fazer a diferença... eu acreditei que sentia algo por mim... ou pelo menos tinha ficado algo bom.... eu acreditei em tantas coisas que o meu maior erro foi não acreditar em mim... e depositar toda minha confiança em um sentimento que não existiu...
A culpa não é sua... alias é até um direito sentir o que quiser e puder.... ela é toda minha...

Mas não deixa de doer mesmo assim..... mesmo quando o vazio é tão intenso que dói aos ouvidos...
Quando as lembranças são tão reais... mas parecem sonhos... (só meus sonhos)
Quando se sente fora do espaço e da realidade...
Quando a estrada está enevoada, sem placas e sente que não pode mais andar por ali... mas sua vontade é de correr...
Quando se tem medo de altura, mas pensa em subir num trapézio que não tem rede lá embaixo...
Quando suas referências se foram...
Quando se tem muitas despedidas em sua história...
Quando não se vive mais por você mesma... 
É tudo isso somado causa dor! Não é dor por ouvir um palavra que te estapeia a face... mas te esfaqueia a alma.... e sente sangrar...então vê sua própria agonia e se pergunta: "Como estou aguentando?!"
É só um desabafo de alguém que não consegue entender....
Já são tantas noites... cortes... cicatrizes... partidas...

Sinto um doloroso vazio... e sei que exceto Deus... ninguém pode mudar isso!
Quando a equação... mesmo que feita de várias fórmulas... só dá menos... sabe que sua alma está morrendo...
E tudo fica cinza!