segunda-feira, 28 de março de 2011

Despedida...

... a vida me ensinou... a dizer adeus às pessoas que amo.... sem tira-las do meu coração...
Sorrir às pessoas que não gostam de mim... para mostra-las que sou diferente do que elas pensam...
Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade... para que eu possa acreditar que tudo vai mudar...
... a vida também me ensidou a aprender com meus erros...
Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo... a ser forte quando os que amo estão com problemas...
Ser carinhosa com todos que precisam do meu carinho...
Ouvir a todos que só precisam desabafar...
Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos...
Perdoar incondicionalmente... porque já precisei desse perdão...
Amar incondicionalmente... porque também preciso desse amor...
.... a pedir perdão...
... a sonhar acordada...
... a acordar para a realidade!!!!!!
... e não é um adeus definitivo... preciso de tempo... minha alma ta cansada... e precisa de tempo...
.... deixar a alma sair pelo mundo...
... viajar para outros mundo....
...e quem sabe assim curar as feridas da alma...e também do coração...
Analisar o mundo... os astros...
Mas levo todos em meu coração ...
SEMPRE.... sempre deixo a porta aberta dele... para quem quiser  me visitar e deixar o seu recado...
... onde quer que eu esteja ...
....sempre que der eu passarei para lhe visitar...

...
Sou uma alma errante... viajante do tempo...
.... as vezes acho que eu sou como o vento... apenas eu passo...
... e se sentir um leve aroma de jasmim... um perfume de lirio... o doce das tulipas...
... sou eu que estarei chegando...
... pra matar minha saudade...
... dos amigos que aqui deixei...
Vou passar na Argentina... rsrs  dançar um tango de Gardel...

Vou passar no México... rsrs tomar tequila...
Vou passa na França... rsrs sonhar com poemas...
Vou levar meu violão...
Vou rimar meus versos...
Vou ouvir meu coração...
Vou apreciar a natureza...
Vou observar o colorido das flores...
Vou melhorar meu visual...
Vou aos anjos agradecer...
... nunca é um adeus...

Apenas uma partida...
... um até brave...
Na vida precisamos inovar novos caminhos...
... e eu ainda sou uma mera aprendiz....

....
... em cada porto e despedida dessa vida esqueci meu coração batendo lá...