sábado, 16 de julho de 2011

Desencaixotando pensamentos

...eu vivo à espera daquele momento... mas não sei que porra de momento é esse...
....
 "Los besos que perdí... por no saber decir: 'te necesito'...
Y la vida siguió... como siguen las cosas que no tienen mucho sentido..."

....
Impressionante como a gente sofre por nada.... pode ser...?! ... quem sabe...?! ... um simples cheiro que mexe com você... um jeito de olhar contido.... uma voz doce e encantadora.... uma idéia inteligente....  várias na verdade...
...ou não! pode não ser nada disso! ... pode ser... que a gente sofra... é pela "impossibilidade"! 
Acredito... que é nesses momentos... em que o coração estraga tudo... 
... um... dois e… quando me dou conta... já fui... me joguei antes de contar até três... disse o que não era para ser dito fiz coisas que não era para ter feito... me arrebento rápido... nem dói de tão ligeiro...
MENTIRA! dói de qualquer jeito...
É... eu confesso! que nem sempre tudo é exatamente a realidade dos contos de fada.... dos super heróis e heroinas dos desenhos animados.... ou um romance de livro......  
...ou talvez isso mude...
Talvez um dia alguém tenha a coragem de entrar na minha vida sem tocar a campainha e me sequestre de uma vez ......  
Talvez até pule esses três ou quatro muros que me separa e segure a minha mão... assim.... ofegante... pra nunca mais soltar....
Talvez ainda possa pular no rio e me salvar da terceira margem... 
... ou talvez eu só precise de férias... um porre e perder o controle ao ponto de me deixar encontrar...
... ou devo prosseguir nos meus impulsos....?! e até que ponto posso controlá-los....?!
Deverei continuar a acertar e a errar...?! aceitando os resultados resignadamente?!
....ou devo lutar e me tornar uma pessoa mais adulta?! ... alguém me disse esses dias "moderna" ... será?!
Fato é que tenho medo de me tornar adulta demais... eu perderia um dos prazeres do que é um jogo infantil.... do que tantas vezes é uma alegria pura.... intensa... sincera...
Mesmo ao pensar no assunto.... o resultado ainda virá sob a forma de um impulso... não sou madura bastante ainda.... ou nunca serei... e por isso eu guardo tanto o meu coração para depois...
... ainda não sei o que fazer com as partes que se resumem em...  palavras que me perfuram...  cançoes que me comovem...  paixões que ja nem lembro...  pergunta sem respostas...  respostas que não me servem...  constantes perseguições do que ainda não sei...
Guardo neste mundo meu... o resumo .... de um encontro... do que é água e fogo dentro de mim... onde não exergo... mais sinto...