quarta-feira, 20 de julho de 2011

Eu Comigo

Se ninguém resiste a uma análise profunda... quanto mais eu!
Ciumenta...
Exigente...
Insegura...(afff e quanto...) 
Carente toda cheia de marcas que a vida deixou... veja em cada exigência um grito de carência... um pedido de amor!
...... hummmm mais deixa eu ser BEMMM clara....
...eu JANA não sou boa com números....
Com frases-feitas... e principalmente com morais de história... sempre acabo inventando uma de última hora....
Gosto do que me tira o fôlego....
Venero o improvável....
Almejo o quase impossível...
Meu coração é livre... mesmo amando tanto....
Tenho um ritmo que me complica... uma vontade que não passa... uma palavra que dentro de mim... nunca dorme....
Quer um bom desafio?! .... experimente gostar de mim! Não sou fácil!
Não coleciono inimigos....
Quase nunca estou pra ninguém...
Mudo de humor conforme a lua....
Me irrito fácil...
Não me desinteresso à toa...
Tenho o desassossego dentro da bolsa.... e um par de asas que nunca deixo....
...às vezes... quando é tarde da noite como agora... eu viajo pra bem longe... dentro de mim... 
... e....  sem saber .... busco respostas que não encontro....
Ontem... eu perdi o sono...
E acordei chorando... logo eu que adoro sorrir...
Mas não tem nada... não... ainda bem que não perdi o sonho....
Porque bonito mesmo... é essa coisa da vida: um dia... quando menos se espera... a gente se supera... e chega mais perto de ser quem na verdade ... a gente é...
.... quanto a mim... reticências me perseguem... entrelinhas... não consigo colocar um ponto final nessa estória...

Simplesmente não quero...................
E quanto ao amor...?! ahhh o amor é síntese...... uma integração de dados não há que tirar nem pôr ... então chega mais perto... e não me corte em fatias...(ninguém abraça um pedaço)... me envolva todo em seus braços... e eu serei perfeita... amor!