sábado, 13 de agosto de 2011

Ausência tão... tão... presente!

Te trago em um sonho...
... e uma mescla de ternuras...
Dessas que pintam olhares... que atam sussurros... que colhem beijos em brisas...
....
Te trago em um sonho tão lúcido e ténue... q me  embargada de emoção... de mãos tímidas que te procuram em cada súplicas silenciosa de carícias...
....
Te trago-te em  um verbo absurdo contornado de encantos de lembranças não vividas... mas que em mim são tão reais que se embaraçam na esperança do meu sentir... e que nunca partes...

Encanto que compreende todos meus atos... entrelinhas... carinhos dos desejos compartilhados...
... de tão ingénuo encanto a ausência percebe tua presença aqui!
Os teus beijos... que sonhei... sabem dos segredos que guardei... e não se intimidam do horizonte que algoz teima em os manter quase separados dos meus....
... eles sabem da verdade que nunca partes de mim...
E ainda o que os pés caminhassem opostos... distanciados e separado... de mim... ainda nunca parti...
Está escrito no sorriso que tatuado em mim guardo...  nos tesouros das palavras que me envias nos encantos dos teus olhares versados em tímidas linhas... em rimas desmedidas e intensas do querer... sonhado que seja mútuo...
Chega a ser incoerente esse querer de tão intenso...
Te trago em um sonho... cada desejo meu... em cada desejo...  sou tua quando em teus lençóis teu corpo me sonha e me procura... e então lembro que é um mistério esse sentir... do meu colo na tua mão... da tua pele na minha...
Como se fôssemos há muito tempo cúmplices por muitos outonos...
... que de ti desejo que nunca parto!
De mim nunca partes...
Porque se o amanhã te parece desconhecido e distante... já és doce os caminhos a tua espera...
Te trago em um sonho... em que floresce a cada dia...  sonho com o toque macio dos seus braços...
... tão real é o querer que sinto que te abraço!
E nas manhãs que me encantas e espalhas os saberes teus...
... são meus lábios que acarinham teu peito em beijos tão meus...
Fascínio dessa ausência presente...
... uma presença ausente!
Mesmo assim... de mim nunca partes...
Te chamo em sonho.... e te deixo um sonho e a (te guardo)...
espera que se exaure a alma que se diz:
" - Por favor! não tardes em vir..."
... que até  meu olhar fala com o mar que chora sem ti...
...
" -Te ofereço um sonho!"
 ..............................
...............................
...............................
...............................
...............................
...............................
...............................
...............................




"... closed your eyes and trusted... just trusted?!.....
Have you ever looked fear in the face and said "I just don't care?!..............
Have you ever wished for an endless night?!.........
...... there you are...."