quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Uma flor de "Você"

Plantei uma Flor e dei o teu nome como presente ao meu coração se encanta... (e como fascina...)
... com teu perfume doce!
com teu calor...
...esta foi a maneira que encontrei de te ter mais perto...

...
Adubo todos os dias com minhas lágrimas da saudade... (dizem que o sal faz com que a flor dure mais)
...
Conto a ela meu sonhos e minha saudade... (que não é pouca)
... mas não reclamo tua falta...

...
Aspiro o perfume encantador que por algum motivo que desconheço me leva ao sono profundo e lá no fundo está você...
...
Se a flor vai murchar?! ... ainda não posso responder...
...
O dia acaba e entre a noite e a madrugada... sua presença retorna...
então...
... tenho sementes guardadas de "Você-Flor"!
... se "Você-Flor" se for por hoje...  outras "Você-Semente" germinará  entre a noite e a madrugada e pela manhã estará novamente em meus pensamentos...
...uma após outra germinarão até o dia que "Você-Flor" estiver em meus braços...

...um lindo... belo e encantador... ramalhete de "Você-Flor"! 



"Que dance a linda flor girando por aí...
Sonhando com amor sem dor... amor de flor...
Querendo a flor que é... no sonho a flor que vem...
Ser duplamente flor... encanta colore e faz bem..."