domingo, 2 de outubro de 2011

"I can't take my mind off you"

Parece que às vezes o mundo PÁRA... ...e só EU me movo entre as coisas do dia....

eu as olho... atenta... e curiosa.... com os olhos da criança... que fui... que sou... e anseio para que elas me maravilhem como antes....

Algumas vezes funciona... outras não! ...

Às vezes eu pareço completamente estática.... recheio de chumbo e só o mundo se move... ... eu o olho... cheia de pavor e medo... com os olhos da mulher que sou... e anseio para que ele volte a se mover como antes...

Algumas vezes funciona... outras não!
...

Mas nunca consigo me mover entre as coisas do dia com os olhos da mulher que sou... nem ver o mundo girar em torno de mim com os olhos da criança que fui e que sou...

Da mulher e da criança... acabo por calçar os  teus sapatos...

Calcei teus sapatos e te convidei para dançar... mas antes de ouvir a resposta tenho o receio de dançar sozinha....  quem sabe a música seja só minha... mas ainda assim... calcei teus sapatos e inventei melodia... como que nunca jamais  pensei que faria...

Calcei teus sapatos e me fiz menina que inventa passo... que dança solta... que desatina... calcei teus sapatos e dancei leve e linda como imaginei que nunca jamais pensei que dançaria...

Calcei teus sapatos e estendi os braços mesmo sabendo que os teus pode não estender... calcei teus sapatos e rodopiei... como pensei que nunca saberia...

Calcei teus sapatos e esperei teu abraço que faria de mim a bailarina que sonhei... entao me dou conta de que não sei dançar... e que ainda estou parada no tempo... só EU me movi entre as coisas... na realidade do tempo estou  ainda na sua frente sem a resposta do meu convite para dançar... de olhos... atentas... e curiosa.... com os olhos da criança... de quem espera para dançar .... ou.... quem sabe como mulher para seguir descalça...



"é necessário o sapato certo para se conseguir o que deseja..."