domingo, 23 de outubro de 2011

Tocarte

"La musica expresa la mas alta filosofía en una lengua que no entiende la razon..." 

...
... a música é o que de melhor compreende o sentimento na vida!
... penso até que sou música !
... quem sabe até meu nome seja Música!
Estava no piano a tocar há pouco e nesta hora esqueço tudo...
... é como fazer amor ...
... a fantasia!
... o prazer!
... o orgasmo emocional!
... se as pessoas imaginassem... o  que a música faz ao sentir.... todos acionariam este poder que temos em potencial ...
... cultivariam mais!
Todos temos esse sentir em latência ... como em uma semente ... basta que a deixemos... germinar ...
"o que elas amam são pássaros em vôo...
Existem para dar aos pássaros coragem para voar!
Ensinar o vôo... isso elas não podem fazer... porque o vôo já nasce dentro dos pássaros!
O vôo não pode ser ensinado... só pode ser encorajado..." (Rubens Alves) 
...
... é uma libertação das preocupações do cotidiano...  é luz... calor... energia ... atração... fascinação... tesão... amor...  paixão intensa... imensa... é encanto desafiando as minhas crenças...
É uma delícia deslizar nas teclas do piano... e sentir ... a sensibilidade jorrar e me falar... que minhas ansiedades são descabidas...
.... cada nota me fala que nada adianta lamentar por coisas que de mim não dependam...
...melhor aceitar tudo como se apresenta... cada acorde... cada nota... cada melodia...
Secreta melodia!
Secreto sonho... de um entardecer desconhecido...
...minhas mãos te acariciaram em sonhos... em cada nota...
Amanheci contigo... meu corpo carente... meus sentidos latentes...
Minhas mãos ansiosas... te cantam em sonho... executam em partituras...
Silenciosas ... cada nota te toca...
... sente teus espaços a inundarem os meus...
... a ultima nota toca... e como num sonho você vais embora... me deixa à deriva...
Como um barco que se esquiva... divina prece que antecede a tua chegada...
... meu porto se alucina...
... se embriaga e desanima ...
Meu sonho acaba... desperto trêmula...
.... quero voltar a adormecer ...
... porque nele a tua chegada se anuncia!
As notas retornam trajadas de vento quente...
...cada acorde ... retorna a minha sorte ...

"... 'Amor é um romance bonito' ... sua letras e sua melodia ao longo da partitura fala do amor... sob um belo romance escrito sem começo nem fim... uma vez q vc começar a lê-lo... então vc o lerá toda a sua vida.... tudo começa com uma introdução... antes dele se transforma em tango...."