quarta-feira, 2 de novembro de 2011

... de momentos!

... minha vida é feita assim....
... de fregmentas em pensamentos!
... de desabafos!
.................... sonhos!
...verdades e fantasias ... que  escorrem das minhas mãos no teclado e dizem o que meu coração e meu corpo sentem no momento e querem calar ...
Tem momentos... em que meus pensamentos fogem sem querer...
vão até vc.... 
e sem ver-te tenho quase tudo...
Elaboro a tua imagem na minha...
... te colando
... mesmo esfacelada... te reintegro .... te refaço com meu abraço...
... me encanto mesmo na distância!
Parece tão cruel as vezes .... esta triste ausência da presença!
Há momentos ... em que fico a margem da saudade que me consome...
 ... em outros fico fascinada pelos segredos destes teus momentos de doçura ...
Passa delicadamente...
... languidamente como em uma travessura!
Hoje amor .... melhor é não cantar ...
... só há canto quando existe muito tempo e muito espaço
... para a canção ficar se eu passo...
... para dizer o que eu não disse...
...uma voz!
...um lugar!
... um luar!
... e sempre antes de tudo... em muitos momentos ja havia te dado meu sorriso!
.... meu "pouco de paz"...e muito de mim!
... meu pouco conhecimento!
Momentos de trocas previstas... e precauções revogadas...
... te dei meu carinho ...
e informações esperadas!
... um atalho!
... e agora  no momento em que te dei a mim ...
... tirei as máscaras!
... te dei minha verdade!
... eu para ti!
... te dei minha saudade!