domingo, 6 de novembro de 2011

Te Espero...

Meu coração te chama... para reclamar os beijos que não foram entregues!
Te espero com meus braços desejando submergir...  na tua essência...
Me deixa desnudar tua alma...
... desorientar teus sentidos!
... percorre a tua derme... a tua epiderme...
Me deixa penetra na pele...
Te fundir a mim... como estrela que derrama...
... no teu corpo e no meu!
Te espero com os meus beijos...
... que querem  os teus lábios!
Gritam pela ausência...
... de cada segundo sem eles!
Deixe tuas impressões digitais... 

... na minha pele!
... no meu sexo!
Como selo em um passe...
... que ste autoriza!

... te apossa!
... do coração a tua pele!
... do cérebro a teu sexo!
... do teu olhar ao meu!
... da tua decisão a minha aceitação!
Vem pra mim!
Sem objeções!
Sem pudores nem inibições!
... meu coração te chama!... em chamas!
Te espero!

Te quero!



... as vezes você tem cheiro de roupa intima com mente suja!
... me provoca tanto que quero te rasgar inteira!
Mas... então apenas te dou um beijinho no rosto!
... como quem precisa se comportar!