sábado, 5 de novembro de 2011

Em um Sonho...

... pensando em você!
... nos teus beijos me fazendo sentir mulher...
Quando penso como seria acariciar você.. meu corpo acredita que tudo é um sonho...
... me enche de prazer!
Nos beijos que ainda não te dei... sinto um calor que me é incomum...
... nos sonhos dos teus beijos posso sentir que eu encanto é um abismo doce que toca a minha pele...
... besses beijos tão seus... posso sentir que minha pele sobe de temperatura...
Nesses sonhos é quando teus lábios beijam meu corpo e me acariciam com teu fogo e escorregam pelos poros... enegem e me queima...
Só quer que me faça tua... para segui te beijando...
Só quero a tua boca no meu delírio... e meu lírio nas tuas mãos loucas...
Só quero a tua língua molhada e macia irradiando a volúpia de um beijo deseperado...
... eu quero! ahh... como quero!
... o teu intimo grudado no meu seio...
... o teu último suspiro no meu meio...
... o teu gemido livre... me encantando...
Quero o traçar das suas pernas...
... o calor dos seus gritos!
... a vontaade de morder!
... a dança!
... a troca de posição!
... te apertar conta meu corpo!
... ir fundo no teu desejo!
... mais fundo!
... e depois ir devagar!
... te provocar...
Quero virar suor na cama...
...escorrer pelas suas costas...
... até encostar nas suas coxas...
... adentrar na sua "senvergonhice"...
... te tirar o pudor!
Quero tudo quanto posso... te tocar... tua mão com meu querer...
... ah eu quero não diferenciar o seu cheiro do meu!
... eu quero sentir você... onde você termina... onde você começa...
Quero a sua loucura!
Quero a sua doçura!
Quero! Quero! Quero!
...
Você! Você! Você!
...
quero mais!
Mais!
...
Não demora! ... que fico ansiosa e afoita! 
Não demora!... q eu me perco...
... perco o chão!
... perco a cama!
... perco o espaço e o tempo... me perco no seu encanto!
É seu sonho a minha fantasia... o que me presentea!
...

"... want you to make me feel like i'm the only girl in the world!
... like i'm the only one that you'll ever love!
... like i'm the only one who knows your heart!
ONLY GIRL IN THE WORLD..."