terça-feira, 8 de novembro de 2011

Se Ousar!

Se...
... se ousar...
... eu cantareí meu amor ao quatro ventos!
E com minhas carícias...  navegareí  todo o teu corpo...
Se ousar...
... olhar a minha pele nua... com a umidade tão sensual  e frescor natural...  nadariamos misturando nossos cheiros... absorvendo mesmo o irracional...  degustando a sua profundidade...
Se ousar...
Eu serei sua...  únicamente tua!
Com fogo no olhar... tremor... suor... e paixão!
Se ousar...
... te transformaria na água que beija minha pele...

... na borboleta que pousa na minha flor...
... na flor que beija meu beija-flor... 
...  para te fazer estremecer!
Se ousar...
... ao sentir frio...  te darei o calor de meu corpo...
... te umedecerei a boca com meus beijos...
... e te encherei de caricias o arrepio da sua pele!
Se ousar!