sábado, 14 de dezembro de 2019

"Quase sempre é preciso um golpe de loucura para se construir um destino..." (Marguerite Yourcenar)

eu chamo as vezes de DESTINO.... de ESCOLHAS....eu escolhos meu destino.... escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer... mas pela pupila...tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante...... 
Fico com quem fazem de mim louca e santa... ;)
Não quero resposta do destino... quero o meu avesso... Escolho.... de alma lavada e  cara exposta... 
Quero da vida o sérios... daquilo que faz da realidade a fonte de aprendizagem... mas luto para que a fantasia não desapareça...
Não quero amigos adultos... nem chatos... quero-os metade infância e outra metade velhice... crianças... pra que não esqueçam o valor do vento no rosto... e velhos p que nunca tenham pressa...
Tenho amigos e o destino de escolher meu destino nas mãos para saber quem eu sou...
Acho me vendo... louca e santa... boba e séria... crianças e velha... nunca me esquecerei de que “normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril...