quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Tô com aquele medo... aquela coisa q martela me dizendo pra não cair nessa de novo! 
Tem alguma coisa aqui dentro piscando... um alerta de q vc vai me fazer sentir algo além do frio na barriga e eu te chamo de montanha-russa sem vc saber!
Se vc pudesse ler os meus pensamentos enquanto vira à direita... perceberia q o meu sinal ficou fechado por tanto tempo q é difícil deixar o vermelho dar lugar ao verde! Se vc pudesse me ler agora... diria q eu tô congelando (mesmo com sol e calor lá fora)!

Tô com aquela sensação de barco sem remos... sabe?! 
Sabe... tanto... q ontem me falou q era pra eu confiar em vc... e nessas coisas todas q vc fala... mesmo q nenhuma delas fosse bonita!
 Vc também falou isso na semana passada e uns meses atrás quando eu te vi pela primeira vez.... como vc me pede pra confiar em olhos de caçador se eu tô acostumada a esboçar olheiras no papel?! 

Meu uso do carvão vai além do uso artístico e eu me pinto com ele... pinto as bochechas... sou prenúncio da guerra! 
Bochechas pintadas e escondo o rubor... duas faixas em cada lado e tô pronta! 
Tô pronta pra me defender e lutar contigo até me dar por vencida!

Travo uma batalha completamente sem sentido porque o inimigo não é vc... o combate tinha q ser aqui dentro... com mil soldados mortos por minuto e sem decisão... já q eu mudo de ideia de dois em dois minutos....ou seria vc quem muda?!

Se me deixo vencer... e vc dá xeque-mate... q garantia eu vou ter de q esse sentimento todo declamado não passava de estratégia?!

Se eu me empurro mais pra dentro... cavo uma trincheira e me escondo até vc passar... talvez eu perca vc pra sempre.... e isso me aterroriza a alma... pq pra sempre assusta e badala doze vezes na minha cabeça antes do trem passar na frente da gente! 

Pq toda vez q vc freia.. vc me olha?! 
Eu não quero te devorar! Antes quisesse... pq assim eu me defendo sem precisar me entender!

Não sei se vc tá vendo ou se vai chegar a ver... mas eu tenho um medo estranho de deixar q me vejam.... 
Medo desses q me atrapalham pra cacete... mas não tem nada q eu possa fazer pra mudar isso! 

É meu efeito video game... preciso passar de fase... uma a uma... pra ficar mais forte e chegar no chefão! 
E já foram tantas fases.... tantos game overs.... tanta preguiça e falta de vontade de recomeçar q olha... às vezes... eu prefiro me largar num sofá com pipoca a ter q recomeçar! 
É exaustivo ter q programar tudo... encontrar um rosto novo e contar... me construir... deixar q me descubram de novo... e de novo.... e mais uma vez pra depois acabar em nada! 
É o jogo da sociabilidade amorosa... certo?! 

Vira à direita e mais duas à frente q vc me encontra perdida de novo.... 
Fico me perguntando se vc me pararia... e me seguraria pelos ombros... pra me sacolejar e me dizer o q eu preciso ouvir.... q eu não preciso de carinho.... agora.... só de alguém (vc)... q me diga q já chega!

Diz pra mim q já chega de travar essas batalhas sozinha... porque cansa! 
Cansa ter q convocar exército e botar o povo na rua pra fazer revolução amorosa! Cansa jogar com um console e ver mais um jogo indo pro buraco por falta de companhia compartilhada! 
Cansa dizer quem eu sou dezenas de vezes pra alguém q mal vai lembrar meu nome amanhã! 

Então vira a esquina e me deixa em casa! 
Me deixa na porta e insiste em entrar comigo.... insiste em não me deixar sozinha essa noite e jogar comigo... sem questionar meus vícios... pra abrandar essa guerra q tá na minha cabeça! 
Não me deixa cavar trincheira nenhuma dessa vez! 

Para na minha porta e desce do carro... do tanque de guerra... desse movimento q todo mundo faz de me deixar aqui... e não voltar! 
Mostra pra mim q vc decorou o caminho todo e q tem razão.... eu não preciso mais brigar comigo pra deixar alguém entrar!