quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

saudades...

minha vida é feita assim....... de fregmentas em pensamentos!
... de desabafos!
.................... sonhos!
tic... tac...
... de verdades e fantasias ... q  escorrem das minhas mãos no teclado e dizem o q meu coração e meu corpo sentem no momento e querem calar ...
Tem momentos... em que meus pensamentos fogem sem querer...
vão até vc....  querendo quase tudo...
Elaboro a tua imagem na minha... te colando... mesmo esfacelada... te reintegro .... te refaço com meu abraço... me encanto mesmo na distância!
Parece tão cruel as vezes .... esta triste ausência da presença!

Tem momentos... em q fico a margem da saudade q me consome... em outros fico fascinada pelos segredos destes teus momentos de doçura... recheadas de pitadas de patadas manutais...
Passa delicadamente... languidamente como em uma travessura!

... desde sempre... antes de tudo... em muitos momentos já havia te dado meu sorriso!
.... meu "pouco de paz"... e muito de mim!
... meu pouco conhecimento!
Momentos de trocas previstas... e precauções revogadas... te dei meu carinho...
e informações esperadas!
... um atalho!
... e agora  no momento em q te dei a mim.... tirei as máscaras!
... te dei minha verdade!
... eu p/ ti!
... te dei minha saudade!