segunda-feira, 18 de abril de 2011

Breathe No More

Esta citação que reflete bem o meu estado de espírito: "Ando em busca de alguma coisa. No íntimo, dirijo perguntas ao mundo que me cerca e, escutando, aguardo que me indique um local onde possa enterrar-me longe de todos e, sem que ninguém me perturbe, dialogar com minha vida e meu destino." (Doutor Fausto - Thomas Mann)
Algumas vezes o astral baixa...o cansaço surge...o desânimo se instala... afinal todo mundo é assim... não é?!
Fato é que... nem tudo é sorriso sempre por aqui...
... SER!
... tá aí uma coisa que não gosto...
Não gosto de ser nada... não gosto de ser tudo... 
Gosto da LIBERDADE... da TRANSFORMAÇÃO... da MUDANÇA...
Por isto prefiro o não ser... o ESTAR....
.... se estou de um jeito hoje... amanhã posso estar de outro... e assim meus dias seguem....
A vida é mudança.... 
Mas as vezes ... me sinto um SER esgoista.....
... e detesto quando me sinto uma pessoa egoísta... 
Daquelas que só pensam em si e que só fazem o que seu umbigo manda...
Eu não sou assim... muito pelo contrário ... sou capaz de dar todas as minhas canetinhas e ficar com apenas a rosa... só para ver minhas amiguinhas felizes...
Me sento egoísta... fraca... mesquinha... COVARDE!
Na hora não tenho medidas... mas depois a consciência pesa e é frustrante demais...
Não tentem entender... se fosse para entender eu escreveria bem claramente...
... rsrs ... mais se vc realmente ainda insiste... então sinta....
...

I've been looking in the mirror for so long
That I've come to believe my soul's on the other side
All the little pieces falling shattered
Shards of me too sharp to put back together
Too small to matter, but big enough to cut me in to
So many little pieces. If I try to touch her

And I bleed
I bleed
And I breathe
I breathe no more

Take a breath and I try to turn off what my spirit will
Yet how can you refuse to drink like a stubborn child?
Lie to me, convince me that I've been sick forever
And all of this will make sense when I get better
But I know the difference between myself and my reflection
I just can't help but to wonder which of us do you love