sexta-feira, 1 de abril de 2011

Novo... Incomum...


Bom aquela famosa lista de determinações comportamentais para os próximos dias da vida vai ficar vazia... kkk
...porque eu acredito que nada é DEFINITIVO...
Se eu digo que a primeira impressão não deve ser levada em conta... muitas vezes eu devia ter confiado na minha intuição...
Se acredito que as pessoas nem sempre agem como mereço...
....bom ai... posso estar valorizando demais as minhas ações...
Confiar no ser humano de cara... (vixi) pode ser uma grande ingenuidade... e muitas vezes uma surpresa boa.... rsrs 
Esconder meus sentimentos... justificando auto-proteção...
Pode não raro esconder uma incapacidade em me mostrar frágil...
Desconfiar da natureza humana o tempo todo... vai fazer de mim uma pessoa descrente... e coloca a minha natureza em dúvida... consequentemente...
Ser muito apegada aos meus feitos... pode me tornar egoísta e me fazer acreditar que sou melhor que os outros...
Não valorizar muito as minhas criações... cede a terceiros todo o reconhecimento pela obra...
Assumir uma postura contestadora perante tudo que acho errado... faz de mim muitas vezes uma pessoa teimosa e inflexível...
Aceitar toda e qualquer verdade proferida pelos babacas... geralmente danifica minha auto-confiança... mas retrucar cada uma delas faz da vida uma eterna dircussão sobre si mesma...
Nem tudo na vida é interesse... ou só eu sou movida por bons sentimentos?
Nunca comprei meias-verdades por verdades inteiras...
Todo mundo tem o direito de fuçar... contestar... ir até o fundo do poço.... EU VOU!
Não negocio meus sentimentos... amor... carinho... confiança... não são moedas de troca!
Mas todo relacionamento... é uma via de mão dupla... então não posso viver um relacionamento solitária... ou seja... eu acredito que antes de tudo para buscarmos o amadurecimento e a felicidade... que é preciso entender que somos passíveis de erros... humanos... mutáveis...
O que parece funcionar bem comigo... efeito nenhum pode ter perante você que ta lendo não é mesmo?
Mas com a idade e as frustrações... (elas sempre geram mais aprendizado do que as alegrias) percebi que as REGRAS muitas vezes nos cegam perante as adversidades... nos tornam seres sem criatividade perante o NOVO... o INCOMUM...
Bom fato que nessa vida nova e incomum... já me arrependi....
Errei....
Errei....
Errei....
E vou continuar errando até acertar...


Adicionar legenda