sexta-feira, 1 de abril de 2011

Gypsy

http://www.youtube.com/watch?v=dvH5KbwjCoo
(perfect music... letter fabulous ... can only be the Shakira ...)
 " broke my heart down the road spent the weekend sewing the pieces back on...
... walking gets too boring hen you learn how to fly...
...  won't confess all my sins you can bet i'll try it... but you can't always win...
... cause i'm a gypsy are you coming with me?"

Pelo que eu vejo... toda mulher tem dentro de si um pouco....... de gypsy... um pouco de criança... um pouco de maluca...
Falando por mim que vivi pouco tempo para fazer afirmações maiores... digo que estou egoistamente presa na minha própria descoberta e existência...
Mas pelo que tenho visto por aí.... toda mulher tem um pouco de tudo... e como é difícil ser feliz com tantos "poucos" para agradar...
Fora os milhares de hormônios que tornam cada um desses "poucos" mais do que dá para aguentar...kkk
A cada suspiro os meus "poucos" se atrapalham... "estou eu feliz ou com medo?" "estou cansada ou excitada?" "estou carente ou encantada?" "estou fria ou fugidia?"  afff (pior q as perguntas é faze-las em uma conversa informal kkk é p/ deixar pensando qualquer um me achando não um pouco maluka... mais totalmente maluka kkk)
Mais em uma única noite podemos ser um pouco tudo... eu quero um pouco de tudo nessa vida...
... um dia...
.. eu quis que ninguém soubesse dos meus sentimento... depois quis gritar na janela como o proibido era sopro no meu coração!
...  quis sentir o poder de abalar a vida de alguém... depois quis que essa mesma pessoa voltasse direitinho pra meus braços e esquecesse q existe a fraqueza em mim....
Eu quis... talvez por uma aventura ... uma distração.... depois quis o colo para sempre... mas fiquei com o meu "pouco puta" estampado na cara ou o "meu pouco orgulho" depende da forma que olhar!
 ...eu tenho meu "pouco criança" estampado em cada linha que escrevo e em cada bobeira que falo na espera de atenção...
Maluca? Nas raras vezes que sou séria...kkk me sinto tão maluca que devo ser sempre maluca!
.............. :)
... de "pouco" em "pouco" enche o papo de ansiedade...
Quando o "muito" virá?
...... ??
... eu nunca poderia ser feliz sem meu pouco trágica... (sabe aquele emocions do ratinho que cai ? kkk então pense nele nesse exato momento kk)
.... eu nunca posso estar satisfeita sem meu "pouco idealista"...
 ... me completo de poucos... mas sigo esperando demais de tudo!
Consumida para cada um desses "poucos" que são buracos na minha alma...
Meu "pouco mulher"... meu "pouco boba" ... "pouco puta"... meu "pouco safada"... meu "pouco criança".... "meus poucos".... não tem um pingo de compostura!
Meu "pouco criança" sofre e se diverte com o meu "pouco louca"!
Meu "pouco adulta" perdoa tudo porque tem total consciência do "meu pouco criança"....
Mas cada "pouco" espera o grande momento...
... a grande virada!
... o longo suspiro de paz....
Cada "pouco" espera o colo..................... o beijo silenciador de neuroses... o abraço aquecedor de angústias...
Cada "pouca criatividade" espera o salário digno... o carro novo ... o cheiro de cada coisa conquistada... o sono de quem não deve um centavo a ninguém....
No desespero desses dias da vida... dos sonhos realizados... da felicidade... do sorriso maroto ...
Meu "pouco pessimista" sabe que nada disso pode acontecer.... Mas sigo com meu "pouco otimista"... aprendendo que ele a cada dia aumenta um pouco mais... e em cada "pouco" ponho TUDO....