quinta-feira, 7 de abril de 2011

Você já amou?

Você já amou?


Não estou me referindo a pai... mãe... filhos... irmãos... amigos...

Já amou?

... ... ... ... ... ... ...

Se responder que "sim" então nunca amou.... (calma não enlouquecei de vez não rsrs)  digo porque o amor nem deveria ser conjugado no passado... é a palavra que mais se próxima do eterno...

É incrível como atualmente o sentimento maior está tão banalizado.... no primeiro mês de namoro "eu te amo"... no segundo "te amo para sempre"... no quinto mês o lindo romance chega ao fim. Estas pessoas que se dizem amar tanto, por que não falam "eu te amo sinceramente"? Sinceramente porque não amam....

Eu admito.... minhas falhas no amor....

Falhas não por incapacidade de amar... pelo contrario por acreditar na capacidade de classificar meus sentimentos e sentir a verdadeira força do amor...

Não pense que nunca disse tal frase... a bendita é teimosa... involuntariamente é expelida pela boca nos momentos de euforia e paixão... e nada seria da paixão sem o "eu te amo" perderia sua impulsividade e encanto....

Você poderia estar se perguntando como julgo saber tanto e nunca senti?  

Te digo que desejá-lo é filosofar diariamente sobre seu poder... e conclui que tal é que há de mais completo e bonito...

Intenso... sem deixar de ser constante... e nunca cego... a paixão é cega... o amor nos permite ver as qualidades e defeitos... aceitar e gostar de conviver com ambos.... é uma luz que emana da alma...

Repito............. se passou... não é amor....

Não tenha pressa e não se esqueça de querer amar... mas jamais menospreze o real sentido de TUDO que o amor representa...

E quando realmente encontrar a pessoa do seu "eu te amo"... primeiro diga "eu te amo sinceramente"... e ai sim estará pronto para dizer: "eu sempre te amarei"...

...."sentimentos são faceis de mudar... mesmo entre quem... não vê que alguém pode ser seu par... basta um olhar.... que outro não espera p/ assustar... e até perdoar ... mesmo a bela e a bera... sentimento assim... sempre há uma surpresa... quando ele vem... nada o detém é uma chama acesa... sentimentos vem... para nos trazer... novas sensações doces emoções e um novo prazer ... em uma estação... como a primavera sentimentos são... como uma canção... p/ a Bela e a Fera... "