sábado, 23 de abril de 2011

Grito Calado...

Pode ser que seja por costume ou pela moral ensinada... por educação... ou sei lá... porque cargas d'água... agente vai se acostumando a calar... a guardar sentimentos e muitas vezes acabamos por nos transformar em pessoas infelizes e frustadas!
"É FEIO gritar"... agente escuta a mamãe dizer desde que aprendemos a falar e quando o fazemos mais para frente somos repreendidos pela tia do jardim de infância (a minha se chamava tia Nardinha ainda p/ piorar morava na esquina de casa p/ me dedurar p/ minha mãe kkkk) bom.... e assim por diante....
Então o tempo passa e a cada nova etapa da vida descobrimos mais coisas que não podem ser ditas... por serem consideradas erradas... 
Além de não poder gritar não podemos também dizer que estamos insatisfeitos com determinadas coisas e atitudes de algumas pessoas...
Pelo contrário.... somos às vezes forçados a dizer que está tudo bem.... sem problemas...
Temos também que aprender e aperfeiçoar a técnica do agradar a tudo e a todos !
Ser gentil... amável ... politicamente corretos... nobres... a nunca ser indelicados... sorrir mesmo quando a maior vontade do mundo que temos é de chorar...
Trilhamos desde os primeiros passos de vida a falsidade... a hipocrisia... a usar mascaras e fazemos isso as vezes tããããão bem feito que conseguimos enganar a nós mesmos... as vezes uma pessoa percebe que essa forma de existir está errada e tenta quebrar todos os paradigmas fazendo tudo que foi taxativamente proibido... é aí... que todos os demais hipócritas entram em ação... te condenando como louca... maluca... 
Talvez eu aqui esteja encarnando o papel de insana em potencial!
Talvez alguém me compreenda... mas com toda certeza... saibam que agora ao fazer isso... pelo menos nesse meu momento de loucura eu estou mais feliz do que nunca... ao poder gritar que a vida as vezes é uma grande merda as vezes e muitos tentam fingir que ela é boa o tempo toda...
Para que seja realmente um grito.... aqui fica o meu: " ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..."