terça-feira, 5 de abril de 2011

A Vida é tão rara...


 Hoje estou eu aqui.... um tempinho sozinha em casa....(milagre rsrs) embora ultimamente tenha passado tanto tempo aqui on line... que chego a pensar que estou virando um boot kkk.... mais aproveitanto p/ fazer uma coisa que gosto muito... além de escrever ... é claro... eheh .... Ouvir música alto... não achei nada e o melhor foi ouvir Legião Urbana... rsrs

Um pensamento que me passou como uma lebre algumas vezes durante o dia me voltou a cabeça... "a vida é curta..."
Na tv... estava um documentário sobre física... espaço... expansão do Universo... Einstein... Stephen Hawking... Teoria da Relatividade... ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh rsrs
Novamente o pensamento "A vida é curta..."
Lembro de Thomas À Kempis que diz em seu moravilhoso livro A Imitaçao de Cristo "é vaidade desejar viver longos anos e descuidar de viver direito..."
"Enquanto o tempo acelera e pede pressa...
... eu me recuso... faço hora... vou na valsa...
... a vida é tao rara..."
Me lembro de tantos sabores que eu ainda nao provei... sushi... sashimi... outros tantos que nem sei... até o jiló me pareceu desejável agora nesse instante...
Penso em todas as coisas que gostaria de realizar...
... ahh me lembro da turminha do "Sofá da Hebe"(que saudade me deu).... penso em mim... nas pessoas que gosto...
"Será que tempo que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo para perder?
E quem quer saber...
... a vida é tao rara... tão rara..."

Adicionar legenda

Me lembrei da minha decisão de viver.... de viver cada instante como se fosse uma prece... de provar cada sabor como se fosse uma oração... de saborear a vida... e não apenas bebê-la... como se estivesse com pressao... sem prestar atenção a todas as cores... nuances sabores...
... e lembrei que poucas vezes estou fazendo isso...
Diabos!!! Que merda!!! Como a vida é curta....
Deixa eu correr...  eheh